Campanha do Agasalho 2020 Terá Agendamento Para Doações

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura 
Abrace uma vida! A solidariedade não pode parar. Diante de um vírus que torna todo contato físico perigoso, o carinho pode surgir em roupas, agasalhos, cobertores e tantas peças que aquecem quem mais precisa neste inverno.

A Campanha do Agasalho de Catanduva 2020 começou nesta quarta-feira, dia 20, e oferece uma nova opção para que você não precise sair de casa - o agendamento de dia e horário para que as equipes busquem as doações.

A iniciativa do Fundo Social de Solidariedade terá um formato diferente, sem meta de arrecadação. Os pontos de entrega voluntária também serão diferentes, voltados para os locais que permanecem com fluxo de pessoas.

“Nossa maior arrecadação, todos os anos, ocorre nas escolas, que estão fechadas por conta da pandemia. Diante disso, teremos poucos pontos de coleta. Buscamos parcerias com supermercados e farmácias, que são serviços essenciais. Todo tipo de doação é bem-vinda. Roupas, calçados, cobertores, artigos de cama e banho, desde que em perfeito estado”, destaca Ariana Ramos, presidente do Fundo Social.

A distribuição das doações também será feita de forma diferente. “Faremos as entregas pelo Fundo Social e nos Cras, não mais nas Unidades de Saúde, para que não haja aglomeração de pessoas. Contamos com a população para que faça a doação. Esse gesto faz a diferença aos mais necessitados”, complementa.

O Fundo Social será o principal local para entrega das doações. A sede fica localizada na avenida São José do Rio Pardo, dentro do Conjunto Esportivo. O telefone para que as equipes da Prefeitura retirem em domicílio é o (17) 3523-3317.

Fonte/Arte: Comunicação Social / Prefeitura

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment