Adolescente é Apreendido por Tráfico de Drogas no Solo Sagrado

No Plantão Policial, o adolescente permaneceu à disposição
 da Vara da Infância e Juventude 
Um adolescente de 15 anos foi apreendido por tráfico de entorpecentes / ato infracional, na tarde de quinta-feira (14), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Solo Sagrado, quando na rua José Soares de Camargo, avistaram um indivíduo com um saco plástico nas mãos, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura, o averiguado jogou o saco em uma casa e tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Em revista pessoal foi encontrada com o menor a quantia de R$ 130.

A equipe retornou até o imóvel, onde o adolescente havia dispensado o saco plástico, sendo encontrados 43 pinos de crack, uma porção de maconha e a quantia de R$ 1.848 na residência.

No Plantão Policial, após ser ouvido o adolescente permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude de Catanduva.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment