9º Baep Apreende 131 Tijolos de Maconha na Região de São José do Rio Preto

Todo o material ilícito foi apreendido e levado
para a delegacia
Policiais do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) detiveram cinco pessoas e apreenderam 131 tijolos de maconha durante abordagens na Rodovia Feliciano Sales Cunha, na terça-feira (12), em Monte Aprazível.

A equipe realizava patrulhamento pela via e observou um veículo, Fiat/Strada, que apresentava excesso de peso. Foi realizada aproximação e o veículo foi abordado, sendo identificado um casal em seu interior.

Em revista veicular foram encontrados 131 tijolos de maconha, pesando 115 quilos, além de R$ 306. Questionado o casal alegou ter adquirido a droga em Campo Grande (MS) e a levaria para as cidades de Mirassol e São José do Rio Preto (SP).

Um segundo automóvel, GM/Corsa, que seguia próximo ao primeiro carro durante a aproximação policial, empreendeu fuga pela rodovia. Ele foi acompanhado e realizada abordagem. Dois homens e uma mulher foram identificados e confessaram que estaria realizando a segurança das drogas.

O grupo foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Monte Aprazível, onde permaneceram para a disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment