Morador de Irapuã é Preso com Drogas Dentro de Ônibus

O acusado é morador da cidade de Irapuã 
Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de terça-feira (14), em Irapuã.

O averiguado estava no interior de um ônibus, que transitava no sentido de São José do Rio Preto a Irapuã, quando foi detido por policiais militares. Com ele foram apreendidos 29 pinos contendo em seu interior pó branco, aparentando ser cocaína.  A abordagem aconteceu quando o ônibus chegava em Irapuã.

De acordo com as informações, após denúncia de que tal homem teria ido até o município de São José do Rio Preto, onde buscaria drogas, e que o mesmo estaria regressando para Irapuã de ônibus, de pronto, a equipe de policiais militares de Irapuã, aguardou a chegada do veículo, logrando êxito em abordá-lo.

O homem foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil de Novo Horizonte, onde teve sua prisão formalizada pelo delegado de plantão, Gustavo Henrique Gonçalves, permanecendo à disposição da justiça.

Por Kall Rigamonti/Amizade FM

Fonte: Tafre Notícias

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment