Homem é Detido por Disparo de Arma de Fogo no Jardim Bela Vista

O acusado foi autuado por disparo de arma de fogo 
Um homem de 40 anos foi detido pela Polícia Militar, acusado de disparo de arma de fogo, na noite de domingo (12), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h50, policiais militares foram chamados para comparecerem no bairro Jardim Bela Vista. No local foi apurado, que um morador havia efetuado um disparo de revólver na rua e em seguida adentrado em sua residência.

Os policiais entraram em um corredor da casa e ao chegar nos cômodos dos fundos, avistaram pela janela o acusado deitado na cama. Nesse momento, a equipe ordenou que o averiguado se aproximasse da janela com as mãos para cima.

Durante a ação policial, outra equipe entrou no imóvel e apreendeu um revólver calibre 22 com cinco munições intactas e uma deflagrada. Ao ser questionado, o morador confessou que achou a arma em via pública e foi "testar" efetuando um disparo.

No Plantão Policial, o acusado foi autuado por disparo de arma de fogo, sendo arbitrada a fiança de R$ 1 mil, a qual não foi paga. O homem permaneceu à disposição da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment