Homem é Assassinado a Facadas no Jardim Sales

O acusado foi apresentado no Plantão Policial, onde foi
 autuado em flagrante por homicídio 
Um homem de 34 anos foi morto com golpes de faca na noite de quarta-feira (1°), em Catanduva. O suspeito do crime de 41 anos foi preso em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h10, a equipe plantonista da Polícia Civil foi informada que um indivíduo teria agredido outro homem com golpes de faca, na avenida Alto Araguaia, no bairro Jardim Sales.

Na residência, os policiais civis apuraram que a vítima já havia sido socorrida ao hospital pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e policiais militares preservavam o local.

Durante o trabalho da polícia, uma testemunha informou que realizava uma festa no imóvel e depois de ingerirem grande quantidade de bebidas alcoólicas, o acusado teria atacado a vítima com uma garrafa e em seguida, teria desferido golpes de faca contra o rapaz.

Após o crime, o suspeito fugiu sendo localizado e preso pela equipe da Polícia Militar em uma casa no bairro Higienópolis. A arma utilizada no crime não foi localizada. No hospital, a vítima não suportou aos ferimentos e morreu.

Posteriormente no Plantão Policial, o delegado Gustavo Worcki Sato elaborou o auto de prisão em flagrante por homicídio qualificado, sendo o suspeito recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment