FT Prende Homem e Mulher por Tráfico e Associação nos “Predinhos”

Os acusados foram levados para o Plantão Policial
 de Catanduva 
Um rapaz de 28 anos e uma mulher de 20 foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de sexta-feira (10), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21 horas, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Gabriel Hernandez, quando na rua Guarapari, nos “predinhos”,  avistaram os averiguados conversando, em atitudes suspeitas.

Ao perceberem a presença policial, ambos tentaram correr, mas acabaram sendo abordados pela equipe. Na ocasião, foram apreendidos com a mulher 72 pinos de crack, 43 de cocaína, dois invólucros de maconha, além da quantia de R$ 63 e dois aparelhos celulares. Com o rapaz, foram localizados 120 pinos de crack e R$ 320.

Posteriormente no Plantão Policial, o casal foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, permanecendo à disposição da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment