Seis Adolescentes são Apreendidos por Tráfico de Drogas no Solo Sagrado

Todos os envolvidos foram levados para o Plantão Policial 
A equipe de Força Tática da Polícia Militar apreendeu seis adolescentes entre 14 e 17 anos, acusados de tráfico de entorpecentes / ato infracional, na noite de terça-feira (10), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h15, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim São Domingos, quando avistaram um rapaz caminhando pela avenida Francisco Agudo Romão Filho.

Ao perceber a presença da viatura, o averiguado se portou de maneira suspeita, sendo abordado pela equipe. Com ele foi apreendido um saco plástico contendo 50 pinos de crack. Ao ser questionado, o menor confessou que adquiriu a droga na rua Domingos Barca, no Solo Sagrado.

Os policiais se deslocaram até o imóvel, onde vários adolescentes que estavam na sala tentaram fugir. Um deles foi detido no interior da residência, enquanto que outros quatro foram abordados nas proximidades.

Na casa foi localizado um saco contendo vários pinos vazios, 40 pinos e uma pedra de aproximadamente 130 gramas de crack e outra porção pronta para ser embalada. No interior de uma mochila foram encontradas quatro buchas contendo 50 pinos de crack cada.

Os adolescentes foram levados para o Plantão Policial, onde a delegada Maria Cecília de Castro Correa Sanches elaborou o auto de apreensão por ato infracional / tráfico de drogas. Todos os envolvidos permaneceram à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment