Recanto Nosso Lar de Catanduva Precisa de Ajuda

A associação está localizada na Rua Terezina nº 1.106,
 em Catanduva/SP 
A Associação Beneficente Recanto Nosso Lar é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, norteada pela boa vontade de abnegados voluntários, cuja estrutura física está devidamente instalada à Rua Terezina nº 1.106, na cidade de Catanduva, Estado de São Paulo.

Tem por finalidade abrigar senhoras idosas, em especial, portadoras do Mal de Alzheimer e doenças congêneres, onde recebem, além do tratamento médico adequado, amor, carinho, assistência material e espiritual, independente de credo religioso, político ou condição sócio-econômica.

A Instituição foi idealizada por um grupo de confrades e confreiras que não mediram esforços para concretizar o sonho de se criar uma instituição onde pudessem abrigar senhoras idosas carentes.

Em meio a tantos acontecimentos, não podemos esquecer de olhar o próximo. O recanto nosso lar está precisando nesse momento de fraldas geriátricas, mas qualquer ajuda é bem vinda.

As doações podem ser entregues na loja Kézia Figueiredo, ou podemos ir buscar. Entre em contato com a gente : +55 (17) 99615-7022.

Foto: Divulgação

ATENÇÃO
Assista o vídeo abaixo:


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment