Quadrilha Assalta Loja de Celulares e Abandona Carro no Conjunto Esportivo

O caso foi registrado no Plantão Policial como roubo e
 será inveestigado pela DIG 
Quatro homens estão sendo procurados pela polícia, acusados de assaltar uma loja de aparelhos celulares, na tarde desta terça-feira (03), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 12h35, duas funcionárias estavam trabalhando na loja localizada no Shopping, quando quatro indivíduos desconhecidos chegaram ao estabelecimento comercial. Três suspeitos entraram na loja e um permaneceu do lado de fora.

Dois dos averiguados, supostamente armados, se aproximaram das vítimas e anunciaram o assalto. Na ocasião, os bandidos prometeram não fazer mal às funcionárias. Em seguida, os ladrões roubaram 66 aparelhos celulares e três relógios.

Os suspeitos fugiram em um veículo I/Renault Clio, preto, com placas de Taboa da Serra/SP. Momentos depois, policiais militares localizaram o carro abandonado na rua São José do Rio Pardo, no bairro Parque Iracema, no Conjunto Esportivo.

No interior do veículo foi encontrado o documento do carro, o qual possui queixa de furto. Por outro lado, foi apurado que durante a fuga, os bandidos esqueceram no interior da loja uma pasta com documentos, que foi apreendida pela polícia.

No Plantão Policial, o delegado Pedro Luis de Senzi Carvalho registrou o caso como roubo. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) tomou ciência dos fatos e irá verificar as imagens captadas pelas câmeras de segurança. Até o início da noite desta terça-feira (03), nenhum suspeito foi localizado.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment