Homem é Preso por Tentativa de Homicídio em Palmares Paulista

O caso aconteceu na cidade de Palmares Paulista 
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante, acusado de tentativa de homicídio e ameaça na noite de sábado (28), em Palmares Paulista.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, policiais militares foram chamados para comparecerem no bairro Faganello, onde um rapaz teria agredido um homem de 58 anos utilizando um facão.

Antes de chegarem ao local, os policiais se depararam com a vítima sendo socorrida pela ambulância da Unidade Básica de Saúde de Palmares Paulista, no cruzamento das ruas Treze de Maio com Prudente de Moraes. O homem foi levado ao pronto socorro com três dedos decepados e com uma lesão na cabeça, sendo transferido para o Hospital Padre Albino, onde permaneceu internado.

Em seguida, a equipe patrulhou até a rua Armando Domingues, onde abordaram o acusado, que não ofereceu resistência e confessou que teria dado um golpe com o facão na vítima.

Durante a ação policial, foi apurado que a vítima levou o golpe na frente de sua residência e teria caminhado aproximadamente um quarteirão, até o cruzamento onde foi socorrida.

No Plantão Policial de Catanduva, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e ameaça, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment