Força Tática Prende Suspeito de Tráfico de Drogas no Jardim Imperial

Todo material ilícito foi apreendido e levado para o
 Plantão Policial 
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na tarde de segunda-feira (02), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15h30, a equipe de Força Tática da Polícia Militar recebeu informações anônimas, que uma pessoa suspeita estaria comercializando drogas no bairro Jardim Imperial.

Os policiais se deslocaram para o bairro e quando chegaram na rua Caruaru perceberam que um indivíduo ao perceber a presença da viatura, tentou sair rapidamente do imóvel, mas acabou sendo abordado.

Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o averiguado, mas no interior da residência foram apreendidos no quarto 46 porções de maconha, um caderno com anotações da contabilidade do tráfico e três aparelhos celulares.

Na área de serviço foi localizado um pote contendo a quantia de R$ 399,25, uma balança de precisão e material utilizado para embalar os entorpecentes. Nos fundos do quintal foram encontrados um tijolo de maconha e uma pedra de crack.

No Plantão Policial, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment