Dois Rapazes e Uma Mulher são Presos com Drogas no Gabriel Hernandes

Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial, onde
 permaneceram à disposição da Justiça  
Dois jovens de 26 e 23 anos e uma mulher de 28 foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de segunda-feira (09), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Gabriel Hernandes, quando na rua Guarapari avistaram a mulher no pátio dos “predinhos” conversando com um rapaz em atitude suspeita.

Na abordagem, os policiais apreenderam com a averiguada 48 pinos de crack, 11 de cocaína e a quantia de R$ 75. Com o rapaz foram encontrados 60 pinos de crack e 29 de cocaína.

Ao serem questionados os suspeitos confessaram que adquiriram as drogas com um morador dos “predinhos”. Os policiais se deslocaram até o apartamento, onde prenderam outro acusado e apreenderam 200 pinos de crack, 49 de cocaína e um aparelho celular.

No Plantão Policial, os dois homens e a mulher foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment