Discussão Acaba em Tentativa de Homicídio na Vila Lunardelli

O delegado Márcio Acácio Seguesse registrou o caso
 como tentativa de homicídio 
Um homem de 33 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de sábado (21), no bairro Vila Lunardelli, em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, policiais civis plantonistas foram chamados para comparecerem no endereço, onde em contato com policiais militares foi apurado que a vítima havia sido alvejada por dois disparos de arma de fogo no tórax e na perna direita. O crime aconteceu no corredor lateral de acesso de um imóvel.

Na ocasião, após ser alvejado, o morador atravessou a rua e caiu na calçada na frente de sua residência, sendo socorrido com vida pela viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Padre Albino, onde passou por cirurgia e permanece internado.

Durante o trabalho da polícia foi apurado que o suspeito já havia discutido e ameaçado a vítima no dia anterior e que o motivo da discussão seria a desocupação de um imóvel alugado pela vítima.

Ainda segundo informações colhidas no local dos fatos, o acusado teria fugido em um veículo. Os policiais encontraram vestígios de sangue no corredor onde a vítima foi baleada e também na calçada onde caiu. Uma faca, também com vestígios de sangue foi apreendida no local.

O delegado Márcio Acácio Seguesse registrou o caso como tentativa de homicídio, que será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment