DIG e DISE Prendem Suspeito e Apreendem Quatro Tijolos de Maconha

O material ilícito foi apreendido e levado para a sede da
 DIG / DISE 
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na manhã de segunda-feira (16), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 10 horas, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) se deslocaram até as proximidades das ruas Caiçara com Poti, no bairro Jardim Imperial, após investigação para coibir o tráfico de drogas no local.

Na ocasião, os policiais civis permaneciam em campana, quando avistaram um veículo preto, ocupado por três indivíduos, os quais desembarcaram do carro e permaneceram no local conversando com outro suspeito que estava em uma motocicleta Honda/CG 160 Fan, vermelha, com placas de Urupês.

Com a chegada de uma equipe da Polícia Militar no local, dois suspeitos saíram correndo na posse de uma sacola plástica e se esconderam no mato, dispensando logo em seguida o material.

Os policiais civis das delegacias especializadas saíram da campana, se deslocaram até o matagal e localizaram a sacola contendo quatro tijolos e um tablete de maconha, além de uma balança de precisão.

Após patrulhamento pelas imediações, um dos acusados foi detido nas proximidades do local onde estavam as drogas. O suspeito que usava a motocicleta não foi encontrado, mas o veículo foi apreendido no quintal de uma residência na rua Caiçara, sendo apurado que a moto era produto de furto ocorrido na cidade de Urupês, na sexta-feira (13).

Na sede da DIG/DISE o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment