DIG e DISE Prendem Suspeito de Tráfico de Drogas no Alto da Boa Vista

Todo o material ilícito foi apreendido e levado para a
sede da DIG/DISE de Catanduva 
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na tarde de quinta-feira (05), em Catanduva.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 15h40, após investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), que indicavam que o averiguado estaria guardando grande quantidade de drogas em sua residência, os policiais se deslocaram até o local.

Com a chegada da equipe na casa, o morador autorizou a entrada dos policiais para a realização das buscas, quando foram localizados em um fundo falso na sapateira existente no quarto, dois tabletes de cocaína, um pesando 240 gramas e outro 110.

Durante a ação policial também foram apreendidos dezenas de sacos plásticos transparentes, uma balança de precisão, dois rolos de fita adesiva, R$ 939 em notas e demais materiais utilizados para embalar os entorpecentes.

Na sede da DIG / DISE de Catanduva, o delegado Hélvio Roberto Bolzani elaborou o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo o suspeito recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment