![]() |
Todo o material ilícito foi apreendido e levado para a sede da DIG/DISE de Catanduva |
Segundo a Polícia Civil, por volta das 15h40, após investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), que indicavam que o averiguado estaria guardando grande quantidade de drogas em sua residência, os policiais se deslocaram até o local.
Com a chegada da equipe na casa, o morador autorizou a entrada dos policiais para a realização das buscas, quando foram localizados em um fundo falso na sapateira existente no quarto, dois tabletes de cocaína, um pesando 240 gramas e outro 110.
Durante a ação policial também foram apreendidos dezenas de sacos plásticos transparentes, uma balança de precisão, dois rolos de fita adesiva, R$ 939 em notas e demais materiais utilizados para embalar os entorpecentes.
Na sede da DIG / DISE de Catanduva, o delegado Hélvio Roberto Bolzani elaborou o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo o suspeito recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.
Por Marcelo Ono
Foto: Divulgação / Polícia Civil
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment