CORONAVÍRUS: Mortes Suspeitas são Investigadas em Catanduva e Santa Fé do Sul

Em Catanduva, uma mulher de 64 morreu na sexta-feira. O
  caso aguarda resultado de exames 
Duas mortes por suspeita de coronavírus estão sendo investigadas no noroeste paulista: em Catanduva e Santa Fé do Sul. As causas das mortes não foram confirmadas ainda, mas entre as possibilidades está a Covid-19. Os casos aguardam resultado de exames do Instituto Adolfo Lutz para confirmação ou não de coronavírus.

A Prefeitura de Catanduva disse que está investigando a morte de uma mulher de 64 anos que deu entrada no Hospital Emílio Carlos, na terça-feira (17) e que estava entre os suspeitos de coronoavírus na cidade. Ela morreu nesta sexta-feira.

Em Santa Fé, a prefeitura disse que uma paciente de 74 anos deu entrada na UPA com pneumonia evoluindo para insuficiência respiratória grave. Ela foi transferida para a Santa Casa, mas morreu. Ela tinha comorbidades.

Quarentena no Estado de São Paulo

O governador João Doria (PSDB) afirmou na tarde deste sábado (21) que irá determinar quarentena, pelo período de 15 dias, a partir da próxima terça-feira (24) até o dia 7 de abril, para os 645 municípios do estado de São Paulo. A medida vai restringir o funcionamento do comércio e manter apenas os serviços essenciais, como na área de Saúde. A publicação do decreto será feito no Diário Oficial do estado.

Noroeste paulista tem 3 casos confirmados e 215 suspeitos

As principais cidades do noroeste paulista registram juntas 215 casos suspeitos de coronavírus até a manhã deste sábado (21), segundo dados das autoridades municipais de saúde. São José do Rio Preto (SP) é a única cidade da região que confirmou três casos até agora.

Confirmados

São José do Rio Preto – 3 casos

Suspeitos

São José do Rio Preto – 60
Araçatuba – 56
Votuporanga – 53
Fernandópolis – 13
Penápolis – 13
Andradina – 10
Jales – 10

Fonte: G1 Araçatuba / São José do Rio Preto

Foto: Arquivo / Alta Tensão


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment