ROCAM: Foragida da Justiça é Presa por Tráfico de Drogas na Vila Soto

A suspeita foi levada para o Plantão Policial de Catanduva 
Uma mulher de 37 anos, foragida da Justiça foi presa em flagrante, acusada de tráfico de entorpecentes, na noite de quinta-feira (27), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h50, policiais militares da equipe Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) realizavam patrulhamento pelo bairro Vila Soto, quando na rua Duartina, avistaram uma mulher no portão de uma residência, segurando uma sacola plástica, em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação dos policiais, a averiguada tentou fugir para o interior do imóvel, mas acabou sendo abordada. No quarto da casa, os policiais encontraram a sacola contendo 86 pinos de crack e a quantia de R$ 53.

No Plantão Policial, enquanto a ocorrência era apresentada foi apurado que a acusada era procurada pela Justiça, uma vez que cumpria pena no Centro de Progressão Penitenciária Feminino do Butantã/SP e não retornou para a prisão após o indulto de Natal.

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhida na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment