Polícia Militar Prende em Flagrante 844 Pessoas em 2019

Os resultados são referentes a produção de 2019 
O Trigésimo Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Catanduva/SP e com área de atuação em mais 15 municípios circunvizinhos da nossa região, divulgou na tarde desta terça-feira (04), a produtividade da Unidade referente ao ano de 2019.

Segundo a seção de Comunicação Social da PM, durante o ano passado, obtiveram-se os seguintes resultados: 48 armas de fogo apreendidas, 63 infratores (adolescentes) apreendidos em flagrante, 844 pessoas presas em flagrante (2 criminosos presos em flagrante por dia), 341 pessoas presas por mandado judicial, 100 veículos recuperados e mais de 1.200 Kg de drogas apreendidas.

Destaca-se que o 30º BPM/I, durante o segundo trimestre de 2019, esteve novamente entre as 10 Unidades da Polícia Militar do Estado de São Paulo que mais reduziram os índices criminais estipulados pela Coordenadoria de Análise e Planejamento da Secretaria de Segurança Pública.

Assim, a título de informação, durante o exercício de 2019, se comparado ao ano de 2018, houve redução de aproximadamente 47% nas vítimas de letalidade violenta, 29% nos crimes de roubo, 16% nos crimes de furto e 24% nos crimes de furto e roubo de veículos.

Ressalta-se que o balanço em questão evidencia e certifica o fiel compromisso dos policias militares do 30º BPM/I em servir e proteger a nossa comunidade, aliado ao nosso objetivo de ampliar a percepção de segurança da população, atuando de forma racional e preventiva na eclosão de delitos.

Por Marcelo Ono

Fonte: Seção de Comunicação Social / 30º BPM/I

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment