Guarda Municipal Flagra Venda de Entorpecente no Esplanada

O caso foi apresentado no Plantão Policial de Catanduva 
A GCM (Guarda Civil Municipal) flagrou uma negociação de compra e venda de entorpecentes no Residencial Esplanada, na noite de domingo (16), em Catanduva.

Os guardas faziam patrulhamento de rotina no bairro Gabriel Hernandes, quando se depararam com uma jovem, de 19 anos, e um adolescente, de 17 anos, comercializando drogas para dois homens que estavam em um carro, próximo à entrada dos predinhos.

Na abordagem, com a jovem foram pegos 24 pinos contendo cocaína. Já o menor estava com dois pinos do mesmo entorpecente e outros dois contendo crack. A equipe fez uma varredura nas imediações e localizou, debaixo de um carro no estacionamento, 20 pinos com crack, cinco contendo cocaína e um invólucro de maconha.

Os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial. A jovem foi enquadrada por tráfico e associação ao tráfico. Ela acabou recolhida à cadeia feminina de Catanduva.

O adolescente foi apreendido por ato infracional/tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Os dois homens que estavam no carro no momento da abordagem foram ouvidos e liberados. Eles vão responder a processo por porte de drogas.

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment