Força Tática Prende Três Pessoas por Tráfico de Entorpecentes em Catanduva

Todo o material foi levado para o Plantão Policial de
 Catanduva 
Dois homens de 32 e 25 anos e uma mulher de 21 anos foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de terça-feira (18), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h30, durante fiscalização, policiais militares surpreenderam um motociclista, que já tinha denúncias de posse de armas de fogo, no bairro Solo Sagrado. Na abordagem, nada de ilegal foi encontrado, mas os policiais apuraram que ele tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça e foram até a sua residência.

No local, foram encontrados um tijolo de crack e um de maconha, um simulacro de pistola, munições calibre 12 e 38 intactas, duas balanças de precisão, um saco com mil cápsulas vazias, um celular e a quantia de R$ 593.

Na ocasião, o averiguado confessou que trabalhava para outra pessoa e indicou o local onde estava o restante das drogas. Os policiais foram até o endereço e encontraram 14 tijolos de um quilo cada e nove sacos de um pó branco, que posteriormente não foi identificado como entorpecente pela perícia, porém poderia ser utilizado para mistura. Além disso, os policiais também apreenderam um saco plástico com 500 pinos de crack e outro com 2,2 mil pinos vazios.

Durante a ação, a equipe policial teria apurado que as drogas pertenciam a outro homem. Os policiais compareceram em um estabelecimento, onde conseguiram prender o averiguado e apreender a quantia de R$ 4.383.

As três pessoas foram levadas para o Plantão Policial, onde o delegado Marcelo Augusto Díspore autuou os envolvidos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos foram recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment