Duas Mulheres são Presas por Tráfico e Associação no Gabriel Hernandes

As suspeitas foram levadas para o Plantão Policial 
Duas mulheres, uma de 28 e outra de 23 anos, foram presas acusadas de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na tarde de domingo (02), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 14h20, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Gabriel Hernandes, quando na rua Guarapari avistou duas mulheres, em atitudes suspeitas.

Ao perceberem a aproximação da viatura, uma delas permaneceu parada e a outra correu, sendo capturada logo a frente. Com a suspeita que ficou no local foi apreendida uma sacola plástica contendo 16 papelotes de maconha, 16 pinos de cocaína, além de R$ 150. Com a averiguada que correu foram apreendidos 106 pinos de crack, 12 de cocaína, 58 papelotes de  maconha e R$ 35.

As suspeitas foram levadas para o Plantão Policial, onde foram autuadas em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhidas na cadeia feminina de Catanduva, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment