Bombeiros de Catanduva e Novo Horizonte Realizam Operação em Sales

O objetivo é conscientizar e orientar os banhistas 
As equipes do Corpo de Bombeiros de Catanduva e Novo Horizonte realizarão uma operação de prevenção e educação pública nas praias de Torres e Cervinho, neste feriado prolongado de Carnaval, em Sales.

Segundo o Comandante do 2º Subgrupamento de Bombeiros de Catanduva, capitão José Luciano Val, dois Bombeiros por dia estarão nas praias orientando os banhistas e entregando panfletos com orientações preventivas.

“O objetivo é conscientizar e orientar os banhistas, para que se divirtam e curtam o carnaval de maneira segura, evitando que afogamentos, acidentes de trânsitos e outros tipos de acidentes venham ocorrer, permitindo a todos que regressem ao convívio familiar com segurança e alegria”, disse o comandante.
 
Os Bombeiros empregados na operação estarão em regime de escala extra e fazem parte da administração das estações de bombeiros citadas, de modo a não prejudicar o atendimento operacional nas cidades sedes de bombeiros.

“Ações como estas reforçam nossa preocupação com a população e com o bem estar comum”, comenta Luciano.

Fonte: Corpo de Bombeiros

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment