Três Pessoas são Presas por Tráfico de Drogas no Santa Rosa e Jardim Imperial

Todos os envolvidos foram levados para o Plantão Policial 
Um homem e uma mulher, ambos de 25 anos foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de quinta-feira (23), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h30, após receber denúncia anônima, a equipe da Polícia Militar compareceu no bairro Santa Rosa, onde se deparou com uma mulher na varanda do imóvel.

Os policiais entraram na casa e encontraram o homem na cozinha embalando drogas, sendo apreendidos 142 pinos de crack, um prato com porção da mesma droga e diversos pinos vazios. Na ocasião, o averiguado confessou o crime e disse que pagou para a mulher, para embalar as drogas na residência, enquanto ela ficava de “olheira” na varanda.

No Plantão Policial, os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Jardim Imperial

Posteriormente, às 23h35, um rapaz de 21 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal, no bairro Jardim Imperial.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro, quando avistaram três pessoas, em atitudes suspeitas. Ao perceber a presença da viatura, um suspeito fugiu com uma sacola nas mãos, enquanto que outros dois permaneceram no local sentados.

Durante a ação dos guardas, o fugitivo foi detido, sendo encontrados na sacola 224 pinos de crack e vários pinos vazios. Ao ser revistado foi apreendida a quantia de R$ 75, sete pinos e uma pedra bruta de crack.

O acusado foi levado para o Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça. Os outros dois suspeitos foram liberados.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment