Rocam Prende Suspeito de Tráfico de Drogas na Vila Soto

Os averiguados foram apresentados no Plantão Policial 
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de quinta-feira (02), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das , policiais militares da equipe Rocam realizavam patrulhamento pelo bairro Vila Soto, quando na rua Piracaia avistaram dois homens, sentados próximo de uma árvore, em atitudes suspeitas.

Na abordagem, os policiais apreenderam com o averiguado de 37 anos um pino de crack. Na ocasião, ao ser questionado, o suspeito confessou que havia trocado um chinelo pela droga, com o outro averiguado de 41 anos.

Nas proximidades, os policiais localizaram duas buchas contendo 78 pinos de crack, semelhante ao pino encontrado com o usuário.

No Plantão Policial, o homem de 37 anos foi ouvido e liberado. Já o acusado de 41 anos foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment