Rapaz é Preso e Adolescente é Apreendido por Tráfico de Drogas

Os averiguados foram levados para o Plantão Policial 
Um rapaz de 22 anos foi preso e um adolescente de 15 apreendido, acusados de tráfico de entorpecentes / ato infracional respectivamente, na tarde de terça-feira (21), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h30, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, quando se depararam com o adolescente em uma motocicleta. O condutor do veículo ao perceber a presença da viatura saiu em alta velocidade e se deslocou até uma residência na rua São Leopoldo.

Na frente do imóvel, o averiguado foi abordado sendo apreendidas três buchas contendo o total de 75 pinos de cocaína, além da quantia de R$ 219 e um aparelho celular. Ao verificar a motocicleta foi constatado que a numeração do chassi estava raspada e a placa era de outro veículo.

Ao ser questionado, o adolescente confessou que em um terreno baldio teria mais drogas escondidas. Os policiais foram até o local e encontraram vários objetos utilizados na embalagem dos entorpecentes.

O menor afirmou ainda que as drogas que estavam no local, haviam sido retiradas pelo rapaz de 22 anos, indicando o endereço no bairro Solo Sagrado. Ao chegar na residência, a equipe policial foi autorizada a entrar na casa, sendo localizados no quarto 353 pinos de cocaína e 64 papelotes de maconha.

O rapaz e o adolescente foram levados para o Plantão Policial, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes / ato infracional, sendo encaminhados para a cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment