Polícia Militar Apreende Grande Quantidade de Maconha no Bom Pastor

Todo o material ilícito foi apreendido e levado para a
 delegacia 
A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de maconha, na noite de quinta-feira (16), em Catanduva. No total foram apreendidos 87 tijolos com peso aproximado de um quilo cada, 20 pedações de meio tijolo com 500 gramas cada e um pedaço pequeno de 100 gramas. Um homem de 46 anos foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h40, policiais militares do município de Catiguá realizavam fiscalização de trânsito no trevo da saída para a cidade de Tabapuã, quando o motorista de um veículo Chevrolet/Montana, fugiu no sentido de Tabapuã.

Posteriormente, o condutor suspeito passou por Novais e em seguida em Catanduva. Nas proximidades da rua Mato Grosso, os policiais perderam momentaneamente o veículo de vista, mas depois de um tempo, surpreenderam o motorista no bairro Bom Pastor. Na abordagem, foram localizados na caçamba do veículo a quantidade de drogas.

No Plantão Policial, o delegado Amauri Cesar Pelarin autuou o acusado por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

São Francisco

Anteriormente, por volta das 18 horas, um homem de 29 anos foi preso, acusado de tráfico de drogas, no bairro São Francisco em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar surpreendeu o averiguado na rua Petrópolis na posse de um pino de crack e a quantia de R$ 59,75. Antes da abordagem, o suspeito teria dispensado na via outros oito pinos de crack. Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante, permanecendo a disposição da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment