Polícia Civil Registra Primeiro Homicídio do Ano no Jardim Alpino

O caso foi registrado no Plantão Policial como homicídio
 qualificado 
Um homem de 35 anos foi assassinado com golpes de facão, na noite de sábado (11), em Catanduva. Esse foi o primeiro homicídio do ano registrado no município.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 20h50, a equipe plantonista foi chamada para comparecer na rua Araxá, no bairro Jardim Alpino, para atendimento de ocorrência de homicídio.

No local, de acordo com as informações de testemunhas, o acusado de 28 anos e a vítima desceram a rua a pé, ambos se agredindo, estando o autor com um facão nas mãos. Na ocasião, o averiguado teria desferido um golpe com o facão no braço esquerdo da vítima.

Para se defender das agressões, a vítima teria tentado pegar um capacete, mas o acusado novamente desferiu um golpe de facão que atingiu o lado esquerdo do pescoço da vítima. Devido à gravidade do ferimento, o homem não suportou e morreu antes de ser socorrido. O suspeito fugiu do local em um veículo de cor prata.

Posteriormente, o corpo da vítima foi encontrado caído na rua e ao lado um capacete com manchas de sangue. O facão utilizado no crime não foi localizado pela polícia.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e em seguida ser liberado para os familiares. No Plantão Policial, o caso foi registrado como homicídio qualificado. O acusado está foragido.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment