Operação São Paulo Mais Seguro Detém 177 Pessoas no Estado

A ação se estendeu até a madrugada desta quinta-feira (30) 
A Polícia Militar desencadeou, nesta quarta-feira (29), a Operação São Paulo Mais Seguro em todo o Estado de São Paulo, com a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime. A ação se estendeu até a madrugada desta quinta-feira (30).

A operação contou com a mobilização de 18.514 policiais militares, com o emprego de 7.807 viaturas e 11 helicópteros, distribuídos em 1.653 pontos. As equipes permaneceram em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.

A ação resultou em 27.245 abordagens, sendo 112 pessoas presas ou apreendidas e 65 foragidos capturados. Também houve a apreensão de 55,2 quilos de drogas. Além disto, 22.260 veículos foram vistoriados e 55 motoristas autuados por consumo de álcool ou recusa ao teste do bafômetro. A PM também recuperou 48 veículos produtos de roubo ou furto e retirou das ruas 11 armas de fogo ilegais.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment