Mulher é Presa e Dois Adolescentes são Apreendidos em Pindorama

Todo o material foi apresentado no Plantão Policial 
Uma mulher de 18 anos foi presa e dois adolescentes, de 17 e 16 anos foram apreendidos, por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico / ato infracional respectivamente, na noite de domingo (05), em Pindorama.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 21 horas, a equipe compareceu na “Cohabinha” localizada na rua Waldemar Possebon para checar uma denúncia anônima de tráfico de drogas.

No local, os policiais militares surpreenderam no interior da residência a garota e os dois menores. Foram apreendidas duas balanças de precisão, 53 papelotes de maconha, 35 pinos de cocaína, 25 de crack e a quantia de R$ 113,50, além de material para embalar os entorpecentes e três aparelhos celulares.

No Plantão Policial de Catanduva, a mulher além de ser autuada por tráfico de drogas e associação ao tráfico, também responderá por corrupção de menores. Já os adolescentes permaneceram a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment