Homem é Assassinado com Golpe de Faca em Tabapuã

O caso aconteceu na cidade de Tabapuã 
Um homem de 23 anos foi assassinado com golpe de faca, na noite de quinta-feira (30), em Tabapuã. Esse é o primeiro caso de homicídio do ano na cidade.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 22h25, a equipe da Polícia Militar foi chamada para atendimento da ocorrência, no qual um indivíduo teria sofrido golpe de faca.

No local, os policiais apuraram que o acusado teria discutido com a vítima e por motivos a serem esclarecidos, o suspeito teria desferido um golpe de faca contra o rapaz, que tentou fugir do local, mas acabou caindo no cruzamento da avenida Barão do Rio Branco com a rua Santa Cruz.

A vítima foi socorrida ao hospital do município, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Por outro lado, o acusado fugiu para local incerto. A faca utilizada no crime não foi encontrada.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares.

O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Ilustração

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment