Força Tática Prende Dois Suspeitos por Tráfico e Associação no Pachá

Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial 
Um homem de 47 anos e um rapaz de 20 foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de segunda-feira (06), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h30, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Residencial Anuar Pachá, quando surpreenderam o rapaz na posse de 15 pinos de crack, cinco papelotes de maconha e a quantia de R$ 220. Ao ser questionado, o averiguado indicou uma casa no mesmo bairro, onde teria adquirido os entorpecentes.

Os policiais se deslocaram até o imóvel onde flagraram o morador na área dos fundos da residência. No local foram apreendidos dois pedações, um tijolo e 345 pinos de crack, 49 papelotes e um tijolo de maconha e uma porção de cocaína, além de material utilizado para embalar as drogas. No quarto do suspeito foi localizada a quantia de R$ 1.699.

Posteriormente no Plantão Policial, os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment