Duas Pessoas são Presas na Madrugada por Tráfico de Drogas

Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial 
Uma mulher de 35 anos e um homem de 44 foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes, na madrugada de quinta-feira (09), em Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu por volta das 2h30, quando a mulher foi surpreendida pelos policiais militares no bairro Jardim Alpino, na esquina das ruas Atibaia com Santa Rita. Na ocasião, os policiais apreenderam com a suspeita 46 pinos de crack e R$ 16,65.

Em seguida, por volta das 4 horas, o homem foi abordado no bairro Bom Pastor, na avenida Guido Girol. A equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando abordou o suspeito. Com ele foram apreendidos 18 pinos de crack que havia sido dispensado momentos antes da abordagem, além de R$ 12,40.

Os acusados foram conduzidos para o Plantão Policial, onde ambos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment