Dois Suspeitos são Presos por Tráfico de Drogas e Associação no Gabriel Hernandes

O caso foi registrado no Plantão Policial 
Um homem de 34 anos e outro de 31 foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na madrugada desta quinta-feira (30), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 00h20, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Gabriel Hernandes, quando avistou um indivíduo na rua Guarapari, na entrada dos “predinhos”, na posse de uma sacola plástica.

Ao notar a presença da viatura, o suspeito tentou fugir, mas acabou detido pela equipe. Com o averiguado foram apreendidos 19 pinos de crack, 17 de cocaína, 14 papelotes de maconha, além da quantia de R$ 72. Ao ser questionado o averiguado confessou que estava vendendo drogas e que um morador do local lhe fornecia o material ilícito.

Posteriormente, os policiais se deslocaram até um dos apartamentos no Residencial Esplanada, onde prenderam o morador. Na ocasião, foi necessário o uso de força física da polícia para deter o suspeito. No local foi apreendida uma mochila contendo 125 pinos de cocaína, 50 pinos de crack, 50 papelotes de maconha, além de R$ 200.

Os acusados foram levados para o Plantão Policial, onde o delegado Márcio Acácio Seguesse elaborou o auto de prisão em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo os suspeitos recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment