DIG e DISE de Catanduva Prendem Três Pessoas por Tráfico de Drogas

Todo o material ilícito encontrado na residência foi
 apreendido e levado para a delegacia 
Dois rapazes, um de 18 e outro de 19 anos, foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na manhã desta terça-feira (28), em Catanduva. Na mesma manhã, um homem de 31 anos foi preso no Residencial Esplanada.

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), após investigações, policiais civis das delegacias especializadas chegaram em um endereço no bairro Nova Catanduva, onde reside os averiguados.

No local, os policiais foram recebidos pela moradora, que informou que eles estavam dormindo. Após autorização, a equipe entrou no imóvel e depois de questionar os dois rapazes, foi informada que não havia nada de ilícito na casa.

Ao realizarem buscas na residência, os policiais civis encontraram no banheiro 301 pinos de crack, 26 de cocaína e 49 papelotes de maconha. No quarto dos suspeitos, no interior do guarda-roupas foi apreendida a quantia de R$ 1.211 em notas diversas.

Posteriormente, na sede da DIG e DISE, os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Residencial Esplanada

Um homem de 31 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na manhã desta terça-feira (28), no bairro Gabriel Hernandes, em Catanduva.

De acordo com as delegacias especializadas, por volta das 10h30, policiais civis realizavam diligências visando combater o tráfico de drogas, quando na rua Guarapari avistaram um homem suspeito entregando uma quantia em dinheiro para um motoqueiro.

Na ocasião, ao perceber a presença policial, o motoqueiro saiu em alta velocidade não sendo possível ser identificado, mas o averiguado que estava a pé foi abordado. Com ele foram apreendidos 35 pinos de cocaína e 31 papelotes de maconha. O homem foi levado para a sede da DIG/DISE, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment