Casal é Preso por Tráfico de Drogas e Associação no Jardim Eldorado

Os suspeitos foram abordados pela equipe Rocam da
 Polícia Militar 
Um homem e uma mulher, ambos de 20 anos foram presos acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de quarta-feira (15), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h20, policiais militares da equipe Rocam se deslocaram para a rua Catu no bairro Jardim Eldorado, para checar uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes.

No local, os policiais avistaram uma mulher e o homem, em atitudes suspeitas. Ao perceberem a presença dos policiais, a mulher dispensou um objeto no chão e o suspeito saiu caminhando.

Na abordagem, os policiais encontraram o objeto dispensado pela mulher, tratando-se de um saco plástico contendo 23 pinos de cocaína e a quantia de R$ 75. Durante busca pessoal no rapaz, foram apreendidos 35 pinos de cocaína, 27 papelotes de maconha e a quantia de R$237,15.

O casal foi conduzido para o Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment