Uma Pessoa Morre e Três Ficam Feridas em Acidente na Washington Luís

O veículo transitava pela rodovia Washington Luís, quando
 capotou e caiu na pista abaixo 
Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (04), nas proximidades de Vila Botelho.

Segundo o comandante do 2º Subgrupamento de Bombeiros de Catanduva, capitão José Luciano Val, por volta das 8 horas, a equipe de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram no km 352 da rodovia Washington Luís (SP-310), para atendimento da ocorrência de acidente de trânsito.

No local as equipes constataram que o veículo Chery, modelo Celer 1.5 HB ACT, trafegava da cidade de Bandeirantes no sentido da Capital, quando por motivos a serem esclarecidos, o condutor perdeu o controle, vindo a capotar o carro, caindo na pista abaixo (retorno).

Três vitimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Padre Albino, em Catanduva. Um dos ocupantes do veículo de 72 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Fonte/Foto: Corpo de Bombeiros

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment