GCM Realiza Pedido de Natal e dá Farda e Brinquedo a Garoto

O comandante da GCM Luiz Carlos Larocca com a criança 
A poucos dias do Natal, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Catanduva se envolveu na realização de um sonho. Os guardas deram uma farda e um brinquedo de presente a Miguel, um garoto de 6 anos que vive com os pais e um irmão, bebê, no Jardim Imperial.

A entrega surpresa foi proporcionada na quinta-feira, dia 19. A equipe foi recepcionada com o sorriso de Miguel, que ficou lado a lado dos guardas. Eles conversaram e tiraram fotos. O menino teve a oportunidade de entrar na viatura e por um momento se tornou um GCM mirim, ficando de olho em tudo.

O pedido foi feito pela mãe do menino ao comandante Luiz Carlos Larocca. O contato entre eles ocorreu na noite da entrega das bicicletas do projeto “Meu Pai é o Papai Noel”. Na ocasião, a dona de casa, Jamile Santana da Silva, relatou que, mesmo com pouca idade, o filho diz que quer ser guarda ou jogador de futebol.

Sensibilizado com a causa, o comandante compartilhou a história com os colegas de trabalho, que abraçaram a ideia. Não demorou muito para a corrente do bem crescer e vários guardas colaboraram. Além da farda e do coturno, eles conseguiram um presente que também foi dado ao menino.

“Pra nós, é motivo de orgulho ser exemplo de conduta a uma família. Temos em nosso dia a dia a responsabilidade de exercer a profissão e motivar as novas gerações a seguir o caminho do bem”, destaca o comandante.

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura

Foto: Divulgação/GCM Catanduva

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment