GCM Prende Acusado de Tentar Assaltar Idoso no Higienópolis

O suspeito foi preso pela equipe ROMU da Guarda Civil
 Municipal 
Um homem de 20 anos foi preso em flagrante, acusado de tentar roubar um idoso de 82 anos na rua Doze de Outubro no bairro Higienópolis, na noite de quinta-feira (26), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h15, a vítima caminhava pela via, quando foi abordada pelo averiguado, que anunciou o assalto. Na ocasião, o criminoso agrediu covardemente o idoso com uma pedra, ferindo a cabeça e o braço da vítima.

Nesse momento, um guarda civil municipal que estava de folga passou pelo local e surpreendeu a ação do bandido. Com o apoio da equipe ROMU, o suspeito foi capturado a 400 metros do local do crime, sendo reconhecido pelo idoso.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde permaneceu internada em observação.

O acusado foi apresentado no Plantão Policial, onde o delegado Amauri Cesar Pelarin elaborou o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de tentativa de roubo, sendo o averiguado recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment