Casal é Preso por Tráfico de Drogas e Associação em Pindorama

Os suspeitos foram presos na cidade de Pindorama 
Um homem de 29 anos e uma mulher de 20 foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na tarde de sexta-feira (13), em Pindorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13h50, um policial militar de folga se deparou com o casal recebendo um pacote dos ocupantes de um veículo na rua Valdemar Possebom. Na ocasião, ao tentar abordar os suspeitos, todos fugiram e dispensaram um pacote contendo drogas.

Posteriormente, a equipe da Polícia Militar que estava de serviço conseguiu capturar o casal. Durante a ação, enquanto realizavam varredura nas proximidades do local onde as drogas foram dispensadas, os policiais localizaram grande quantidade de entorpecentes. No total foram apreendidos 138 pinos de crack, 91 de cocaína e 62 papelotes de maconha, além de material utilizado para embalar as drogas.

Uma terceira pessoa suspeita foi abordada nas imediações, mas depois de ser ouvida foi liberada. O casal foi levado para o Plantão Policial de Catanduva, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment