PM Apreende 273 Quilos de Maconha em São José do Rio Preto

O cachorro farejou e indicou o local onde está a droga 
Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) fizeram a apreensão de 712 tijolos de maconha, que estavam escondidos em um caminhão. O flagrante foi realizado, por volta das 18h40, deste sábado (16) na avenida Francisco das Chagas Oliveira, em São José do Rio Preto..

Os policiais estavam pela avenida quando perceberam que os condutores de um caminhão e uma caminhonete seguiam um atrás de outro em velocidade reduzida. Contudo, ao perceberam a aproximação da viatura, eles aceleraram.

A equipe realizou a abordagem em um trevo próximo dali e os dois veículos foram levados a base da polícia rodoviária estadual. Foi acionado uma equipe do canil do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep). O cachorro farejou indicando que a droga estava nos pneus traseiros do caminhão que estava com os eixos levantados.

Um dos motoristas, de 31 anos, confessou que os entorpecentes vinham do município de Tucuru (MS). Também foram apreendidos R$ 626 e dois celulares. O caso foi registrado na Delegacia Seccional do município e registrado como tráfico de drogas. 

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment