Idoso é Brutalmente Assassinado na Rua Amazonas

O caso foi registrado no Plantão Policial 
Um homem de 81 anos foi brutalmente assassinado na noite de quinta-feira (28), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h30 horas policiais civis plantonistas compareceram em uma residência localizada na rua Amazonas, no Centro, onde foi apurado que a vítima residia sozinha na casa dos fundos.

Uma testemunha alegou que por volta das 21h30 chamou pelo morador e ele não respondeu. Nesse momento, a testemunha constatou que a porta estava aberta e que o imóvel estava todo revirado, sendo acionada a Polícia Militar.

Com a chegada da equipe, os policiais militares encontraram o idoso morto no banheiro. A vítima estava com os braços e pernas amarrados com corda e um cinto no pescoço. No local, os policiais encontraram um documento de identidade que será investigado.

O corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares. Até o momento a polícia não soube precisar o que foi roubado na residência.

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) acompanharam a elaboração do boletim de ocorrência e já iniciaram as investigações. O caso foi registrado como roubo seguido de morte (latrocínio).

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment