Garoto de 13 Anos Esfaqueia o Pai no Jardim Imperial

O delegado Márcio Acácio Seguesse elaborou o auto de
apreensão por ato infracional / tentativa de homicídio 
Um homem de 37 anos foi agredido com vários golpes de faca, na madrugada de segunda-feira (04), em Catanduva. O acusado seria o próprio filho de 13 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta da 00h20, policiais militares foram acionados para comparecerem em uma residência localizada no bairro Jardim Imperial.

Na ocasião, os policiais apuraram que o menino desferiu vários golpes de faca contra o seu pai, no momento em que a vítima dormia de bruços na cama, ao lado da esposa.

Durante o atendimento da ocorrência, foi verificado que a mulher de 30 anos estava deitada, quando ouviu o esposo gritar. Ao virar na cama, a mãe teria presenciado o filho sobre o pai desferindo as facadas. Quando a faca caiu no chão, a mulher tentou conter o filho, mas logo em seguida ele saiu do quarto.

A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital São Domingos, onde permanece internada. A faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia.

O delegado Márcio Acácio Seguesse elaborou o auto de apreensão por ato infracional / tentativa de homicídio, sendo o menor levado para a cadeia. Ele permanece à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment