Dois são Presos por Tráfico de Drogas no Bom Pastor e Imperial

Os suspeitos foram levados para a cadeia 
Dois homens, de 30 e 45 anos, foram presos em flagrante acusados de tráfico de entorpecentes, na sexta-feira (22), em Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu às 17h30, quando a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Bom Pastor e ao passar pela esquina das ruas São Sebastião com Paranaguá, avistaram um homem em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Com ele foi apreendido um saco plástico contendo 51 pinos de crack, 21 de cocaína e a quantia de R$ 94.

Em seguida, os policiais se deslocaram até a residência do acusado, onde foram apreendidos mais 250 pinos de crack e uma porção de maconha.

Posteriormente, às 21h40, outra equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Imperial, quando avistou um homem na rua Buriti, entregando algo para o condutor de um veículo VW/Gol.

Ao perceber a presença da polícia, o motorista do carro saiu em alta velocidade. Por outro lado, o suspeito que estava na rua dispensou algo na via e saiu correndo, mas foi abordado na rua Caiçara. Os policiais retornaram ao local e encontraram uma sacola contendo 37 papelotes de maconha e 14 pinos de cocaína.

Os dois suspeitos foram levados para o Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment