Rapaz é Preso e Adolescente é Apreendido por Tráfico de Drogas

Os envolvidos foram apresentados no Plantão Policial 
Um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente de 15 foi apreendido, acusados de tráfico de entorpecentes / ato infracional respectivamente, na tarde de sexta-feira (04), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h40, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, quando receberam informações afirmando, que um homem teria recebido drogas em uma residência localizada na rua São Sebastião.

A equipe se deslocou até o local onde avistaram dois rapazes, em atitudes suspeitas. Ao perceber a presença da viatura, um deles jogou uma sacola plástica no quintal de uma casa e ambos tentaram fugir.

Na abordagem, os policiais apreenderam com o averiguado de 20 anos a quantia de R$ 14,25. Com o adolescente foi encontrada a quantia de R$ 255. Ao verificarem o terreno do imóvel, os policiais encontraram a sacola dispensada contendo 41 papelotes de maconha e vários pinos vazios.

No Plantão Policial, os suspeitos negaram a propriedade dos entorpecentes. O rapaz foi atuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e o menor por ato infracional. Os dois foram levados para cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment