Polícia Militar Prende Três Suspeitos por Tráfico de Drogas e Associação

Todo o material ilícito foi apresentado no Plantão Policial 
Três homens, de 38, 21 e 19 anos foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de quarta-feira (23), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h15, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro São Francisco, quando na rua Uruguaiana se depararam com um veículo Fiat/Palio Fire, cinza, com placas de Pindorama ocupado por três pessoas, em atitudes suspeitas.

Dado sinal de parada, o condutor do carro saiu em alta velocidade, sendo perseguido até o cruzamento da avenida Daniel Soubhia com rua Marília, onde foi abordado. Durante o percurso, os policiais observaram que um dos ocupantes do veículo dispensou um saco plástico na rua.

Ao serem questionados, os ocupantes do Fiat/Palio afirmaram que estavam apenas portando um cigarro de maconha, que já havia sido dispensado.

Com o apoio de outras viaturas, os policiais retornaram até o local onde os suspeitos jogaram uma sacola contendo 50 papelotes e 29 pinos de cocaína, 17 pedras avulsas e 14 pinos de crack, além da quantia de R$ 60. Durante a ação policial foi apurado que os três indivíduos possuíam passagens pela polícia.

Em seguida, a equipe da Polícia Militar de Pindorama, tendo conhecimento do endereço de um dos suspeitos, se dirigiu até o imóvel localizado no município vizinho na rua Virgílio Afonso, onde foi localizado um tijolo de maconha.

Posteriormente, os acusados foram apresentados no Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment