PM Apreende Drogas no Jardim Esplanada em Novo Horizonte

Todo o material ilícito foi apreendido pelos policiais 
No final da manhã desta terça-feira (15), a Polícia Militar apreendeu várias porções de entorpecentes, no bairro Jardim Esplanada, em Novo Horizonte. Na ocasião um homem de 34 anos de idade foi detido e preso.

Segundo as informações, policiais militares da 2ª Cia de Novo Horizonte, após receberem denúncia de que num seringal, localizado próximo ao referido bairro, havia um indivíduo em atitude suspeita, de imediato foram averiguar.

Ao se aproximarem do local, o suspeito percebendo a chegada das viaturas policiais tentou evadir-se correndo por uma pastagem, porém após breve acompanhamento, fora alcançado e abordado.

De acordo com a PM, durante a tentativa de fuga o indivíduo teria jogado algo, que fora localizado pelos policiais, e verificou se tratar de entorpecentes, sendo 29 porções de substância semelhante à droga cocaína e nove de crack, além de certa quantia em dinheiro.

Diante de tais fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido à Central de Polícia Judiciária – CPJ, onde o delgado Luiz Fernando Calmon Ribeiro, após cientificar-se do ocorrido, teve como entendimento formalizar a voz de prisão emanada pelos militares em desfavor do conduzido. Sendo o indivíduo encaminhado à Cadeia Pública local, permanecendo à disposição da justiça.

Fonte: Tafre Notícias

Por Kall Rigamonti - Rádio Amizade

Foto: Kall Rigamonti

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment