Mãe e Filho são Vítimas de Assalto no Nosso Teto

O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (16),
 no Plantão Policial 
Uma mulher de 72 anos e seu filho de 50 foram vítimas de roubo em residência, na noite de terça-feira (15), em Catanduva. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (16).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h15, a moradora estava na sala da residência com a porta aberta e o seu filho se encontrava dormindo no quarto, quando dois homens desconhecidos, um deles armado com revólver invadiram o imóvel localizado no bairro Nosso Teto..

Na ocasião, após a idosa ser abordada pelos criminosos na sala, os dois suspeitos entraram no quarto do filho e pediram dinheiro. A vítima entregou a quantia de R$ 190 que tinha em sua carteira e um aparelho celular. Em seguida, os bandidos entraram no quarto da mulher e roubaram três alianças de ouro.

Posteriormente, os criminosos teriam fugido em um veículo VW/Gol, branco. Policiais militares compareceram na residência e realizaram diligências pelas imediações, mas não localizaram os assaltantes.

No Plantão Policial, o delegado Renato Cesar Lopes Biudes registrou o caso como roubo. Os fatos serão investigados pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment