Jovem é Preso e Adolescente é Apreendido no Jardim Eldorado

Os envolvidos foram levados para o Plantão Policial 
Um rapaz de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido por tráfico de entorpecentes / ato infracional, na tarde de segunda-feira (30), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h40, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, quando na rua Ribeirão Bonito surpreenderam o acusado e o menor, em atitude suspeita.

Com o rapaz foi apreendido 50 pinos de crack, 45 de cocaína, além da quantia de R$ 143. Por outro lado, antes de ser abordado o adolescente tentou fugir e dispensou um saco plástico, mas acabou detido pela equipe. No saco plástico foram encontrados 72 pinos de crack e 61 de cocaína.

No Plantão Policial, o delegado Amauri Cesar Pelarin autuou o acusado por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico e o menor por ato infracional. Ambos foram levados para a cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment