Jovem de 24 Anos Morre em Acidente na Avenida Dona Engracia

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção
 de veículo automotor 
Um jovem de 24 anos morreu vítima de acidente de trânsito na noite de sexta-feira (25), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, após ser acionada pela Polícia Militar, a equipe plantonista da Polícia Civil compareceu na avenida Dona Engracia Agudo Romão, onde apurou que duas motocicletas transitavam pelo local, quando ocorreu o acidente.

Os policiais verificaram preliminarmente, que a vítima conduzia a motocicleta Honda/CG Fan 160, enquanto que um rapaz de 25 anos transitava com outra motocicleta, quando pelo local, por razões ainda a serem esclarecidas pela perícia, uma das motocicletas teria atingido um veículo Renault/Sandero, ficando imobilizada. O condutor da moto não suportou aos ferimentos e morreu no local.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares. O outro rapaz foi socorrido por meios próprios ao Hospital Padre Albino, onde permaneceu internado com ferimentos na perna.

O delegado Gustavo Worcki Sato registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Câmeras de monitoramento existentes nas proximidades do local do acidente ajudarão nas investigações. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment